PPI da Diocese de Cajazeiras – PB realiza Assembleia

cajazeiras 7Em 24 de março, a Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Cajazeiras - PB realizou sua Assembleia Diocesana.

O evento teve a presença de todos os Coordenadores Paroquiais e contou com a assessoria de Aldenora Pereira da Silva, Conselheira titular do CEDPI (Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa) e membro da equipe estadual da PPI.

Aldenora também representou a Coordenação Estadual, que por sua vez distribuiu o Estatuto do Idoso e fez explanação sobre os direitos e defesa da pessoa idosa.
Foi um momento muito proveitoso, diante da necessidade da participação de representantes da PPI nos Conselhos. A Assembleia aconteceu no Santuário Cristo Rei de Itaporanga - PB, onde todos receberam mensagens e bênçãos do bispo, Dom Francisco de Sales.

Na ocasião, foram apresentados três nomes para compor a lista tríplice. O padre Rodolfo de Caldas Cavalcante, atual Coordenador Diocesano, acolheu a todos com alegria e agradeceu o empenho de cada um durante o tempo em que esteve à frente da coordenação da PPI na Diocese de Cajazeiras.

 

cajazeiras 1

cajazeiras 2cajazeiras 3cajazeiras 4cajazeiras 5cajazeiras 6cajazeiras 7cajazeiras 8cajazeiras 9cajazeiras 10cajazeiras 11cajazeiras 12cajazeiras 13cajazeiras 14