II Festa das Santas Chagas de Jesus em Curitiba - PR

Post01

Milhares de fiéis prometem lotar o Santuário Nossa Senhora do Guadalupe para II Festa das Santas Chagas, que neste ano, será realizada nos dias 23 e 24 de setembro.

A Adoração ao Santíssimo Sacramento fará a abertura da Festa, marcada para começar às 17h. Logo após, às 18h, o Padre Reginaldo (embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa) irá ministrar a Santa Missa. Às 19h30, as ruas do centro de Curitiba receberão a Via Sacra, que será conduzida, também, pelo Padre Reginaldo. No domingo, segundo dia do evento, a programação começa às 9h com a Santa Missa e segue com celebrações, oração do Terço das Santas Chagas e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Santa Missa de encerramento acontece às 18h.

Durante a II Festa das Santas Chagas, o Padre Reginaldo Manzotti irá fazer o lançamento da imagem oficial de Jesus das Santas Chagas em resina.

Caravanas
Os interessados em agendar caravanas podem se inscrever pelo site, onde é possível também conferir quais caravanas já estão cadastradas para a celebração.

Santas Chagas
A primeira edição da Festa das Santas Chagas reuniu, nos dois dias do evento, cerca de 20 mil devotos. Vindos de diversas cidades do país, fiéis agradeceram às graças alcançadas, pediram cura e consolo. Na oportunidade, o Padre Reginaldo fez, também, o envio das Capelinhas Peregrinas para os Mensageiros Líderes das Santas Chagas.

Veja a programação:

Sábado – 23 de setembro
17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
18h – Santa Missa
19h30 – Procissão com Via-Sacra (saída do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe seguindo pelas ruas: Travessa Itararé, Av. Mariano Torres, Av. Marechal Deodoro, Rua João Negrão, Rua André de Barros, finalizando o circuito)

Domingo – 24 de setembro
8h – Santa Missa
11h – Santa Missa
15h – Terço das Santas Chagas
15h30 – Adoração e Louvor
18h – Santa Missa

card facebook