PPI da Diocese de Campina Grande (PB) realiza Assembleia Eletiva

campina grande 1A Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Campina Grande (PB) elegeu por aclamação e unanimidade, por mais um mandato, sua atual coordenadora Rosa Amélia Vitorino Guimarães.

Sua missão na Pastoral se destacou pelo amor, ação, dedicação, dinamismo e zelo, que a fizeram uma coordenadora exemplar. A Diocese de Campina Grande é a primeira em acompanhamento a pessoas idosas no estado da Paraíba.

A assembleia contou com a presença de representantes de todas as paróquias, o Padre Sérgio Leite - Vigário Episcopal para Caridade, Justiça e Paz -, que representou o Bispo; Maria Carmem de Araújo - primeira coordenadora da PPI na Diocese e representante da CEBI e Comissão das Pastorais Sociais; PASCOM Diocesana; a atual coordenadora estadual, Rosa Francisca, e a nova coordenadora estadual, Aldenora Pereira.

Por ocasião de data, foram comemorados os aniversários natalícios de coordenadores paroquiais e líderes ali presentes. Em clima de oração, alegria e fraternidade, as atividades foram encerradas.

 

campina grande 1.1campina grande 1.2campina grande 1.3campina grande 1.4campina grande 1.5campina grande 1.6