Coordenador da PPI de Rio Grande do Norte participa de programa de rádio

José Carlos (Coordenador Estadual da Pastoral da Pessoa Idosa e Conselheiro Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa) esteve nos estúdios da Cidade FM – 104,9 ao lado de Maria Amélia (Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa) participando do #ProgramaEdilsonSilva edição desta quarta – feira, 29/06. Na oportunidade eles falaram sobre o trabalho realizado pelos líderes da Pastoral da Pessoa Idosa.

“Hoje tivemos o privilégio de receber José Carlos que veio nos orientar sobre o tema: Direitos da Pessoa Idosa. Desde às 08h da manhã desta quarta (29) estivemos reunidos com os conselheiros aqui da cidade discutindo este assunto que é tão importante. Todos nós sabemos de seus direitos, mas infelizmente algumas pessoas faltam com o respeito aos nossos idosos”, disse Amélia.

José Carlos aproveitou a ocasião para falar sobre o Fundo Municipal da Pessoa Idosa que é um mecanismo para captar recursos para investir na política da pessoa idosa e sobre a violação contra pessoas idosas.

“Estivemos hoje reunidos com os Conselheiros Municipais do Direito da Pessoa Idosa aqui de Jucurutu, tratando entre outros assuntos da questão do Fundo Municipal do Direito da Pessoa Idosa. É um órgão jurídico constituído no município que serve para captar recursos para serem investidos na política municipal dos direitos da pessoa idosa”, destacou José Carlos.  

Ouça parte da fala de José Carlos e Maria Amélia falando sobre o trabalho pastoral

Fonte: Site EdilsonSilva.com