Pastoral da Pessoa Idosa ganha Sede

A semana que se segue à Páscoa, sempre é uma semana muito especial, de muitas alegrias por vivenciarmos o maior evento da história: A RESSURREIÇÃO DE JESUS.

Para a Pastoral da Pessoa Idosa, esta semana foi ainda mais cheia de graças, de alegrias e de bênçãos: fomos agraciados com um espaço (cessão de um imóvel), com a finalidade de ser a Sede Nacional.



Agradecemos à generosidade da Ação Social do Paraná (ASP) que, há 5 anos vem contribuindo de forma sistemática e concreta com a Pastoral da Pessoa Idosa. Inclusive o espaço que a PPI ocupa atualmente, como Sede Nacional, pertence ao Asilo São Vicente de Paulo que é coordenado pela Ação Social do Paraná.

O evento foi acompanhado por um grupo de 12 pessoas representando as duas Entidades e mais alguns amigos que já se apresentaram para colaborar na reforma do imóvel: um Administrador, um Engenheiro e um Arquiteto.

Dom Peruzzo agradeceu penhoradamente à ASP pela iniciativa e aos amigos da PPI que já estão dispostos a colaborar para deixar o espaço perfeitamente adaptado para o funcionamento da Sede Nacional da PPI.

Aproveitou a ocasião para enviar “em missão” os três primeiros “amigos da PPI” – o Administrador, o Engenheiro e o Arquiteto, dando-lhes a bênção e confiando-os a São José Operário, para que através desta obra que ora se inicia, seja um começo de muitas bênçãos para os amigos e os voluntários da PPI.

E com esta obra e esta nova Sede Nacional, possam chegar às pessoas idosas de todo o Brasil os reflexos da ternura de Deus que vai se concretizando através de cada visita domiciliar realizada com todo o carinho por milhares de Líderes comunitários, nossos amados voluntários.