Carinho com as idosas marcou o Dia das Mães na PPI de Goiás

002Carinho, cuidado e orações estiveram presentes na homenagem que a Pastoral da Pessoa Idosa de Goiás preparou para as mães do Residencial Vila Vida, lar que acomoda idosos em situação de desamparo.

Além da homenagem que contou com as mães recebendo flores, todos os idosos do Residencial participaram da missa, da leitura de mensagens e de cantos.

Membros da comunidade São Sebastião, incluindo as líderes e coordenadora, equipe de colaboradores do Residencial Vila Vida, Coordenadora Diocesana Maria da Glória e amigos participaram do encontro para conversar, aprender e levar afeto aos idosos do Residencial através da palavra de Deus.

Segundo a Coordenadora Maria da Glória o momento foi maravilhoso e cheio de aprendizado: “Tivemos a oportunidade e o prazer de levar carinho, amor e atenção até os nossos queridos idosos. O resultado ficou demonstrado na alegria e no sorriso de gratidão que recebemos de todos. Foi de maneira simples, mas de coração!”, Ao final foram servidos bolos, frutas e refrigerantes, tudo preparado com amor pela Pastoral. O encontro terminou cheio de sorrisos e olhares de gratidão e orgulho.

 

residencial vila da vida 6

residencial vila da vida 2

20170509 164825