TV Evangelizar entra em rede nacional para 17 estados

No dia 1.º de setembro, terça-feira, às 10h, o mentor, fundador e presidente da Associação Evangelizar é Preciso e pároco-reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, Padre Reginaldo Manzotti, fez a abertura oficial da Rede Católica da Igreja (RCI) – TV Evangelizar. O anúncio emocionado, feito em meio às comemorações dos 10 anos da Obra Evangelizar é Preciso, aconteceu ao vivo durante o programa Experiência de Deus. O sacerdote contou que, a partir desta data histórica, a TV Evangelizar é geradora de conteúdo para a Rede Católica da Igreja (RCI) e pode ser sintonizada ao vivo em canal aberto para 17 capitais e outras cidades de todo o país.

 

 

Com isso, o alcance da programação será de mais de 72 milhões de pessoas, o que corresponde a cerca de 36% da população brasileira. Além disso, a previsão é que até o final deste ano telespectadores de todas as capitais brasileiras possam sintonizar a emissora, que também deverá estar disponível nas principais operadoras de TV a cabo.

O sonho é de Deus, o mandato é de Jesus Cristo e a missão é nossa. Este não é o sonho de um padre, é uma necessidade da Igreja”, afirmou. E reforçou: “Fique atento, porque novos transmissores serão ligados, novas antenas serão transportadas e a próxima cidade a ter a TV pode ser a sua”. Padre Reginaldo Manzotti também é Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa, nomeado no último dia 02 de agosto, em celebração presidida por Dom José Antônio Peruzzo, Presidente da PPI.

Atualmente, a Obra Evangelizar é considerada benfeitora nacional, pois oferece conteúdo católico gratuito para uma cadeia de mais de 130 TVs-irmãs espalhadas por todo o país, além de 37 canais abertos de televisão e repetidores 24 horas de sua programação. Além disso, 1.589 rádios-irmãs no Brasil e em outros países transmitem parte da programação da Rádio Evangelizar. Sendo assim, a Evangelizar - que já é a maior Rede de Rádios da América do Sul - torna-se agora umas das maiores emissoras Católicas de televisão do Brasil.


Confira aonde você pode assistir a Rede Católica da Igreja - TV Evangelizar:
São Paulo (SP) – canal 25 UHF e digital
Rio de Janeiro (RJ) – canal 14 UHF 
Belo Horizonte (MG) – canal 52 UHF 
Aracaju (SE) – canal 28 UHF
Brasília (DF) – 22 UHF
Curitiba (PR) – canal 14 UHF e 15 digital
Divinópolis (MG) – canal 30 UHF 
Florianópolis (SC) – canal 50 UHF 
Fortaleza (CE) – canal 52 UHF
Francisco Beltrão (PR) – canal 4 UHF
Goiânia (GO) – 29 UHF
Guaratuba (PR) – canal 52 UHF 
Itaúna (MG) – canal 52 UHF 
João Pessoa (PB) – 35 UHF
Londrina (PR) – canal 24 UHF 
Maceió (AL) – 57 UHF
Maringá (PR) – canal 35 UHF 
Mateus Leme (MG) – canal 23 UHF 
Matinhos (PR) – canal 26 UHF 
Natal (RN) – 27 UHF
Pará de Minas (MG) – canal 39 UHF 
Paranaguá (PR) – canal 7 UHF e 15 digital
Porto Alegre (RS) – canal 38 UHF
Recife (PE) – 49 UHF
Sabará (MG) – canal 6 UHF 
Salvador (BA) – canal 50 UHF
Sete Lagoas (MG) – canal 27 UHF 
Teresina (PI) – canal 45 UHF
Vitória (ES) – canal 52 UHF

Como sintonizar:

• Se você recebe o sinal de TV “aberta” (antena comum interna ou externa), basta fazer busca automática na sua televisão para sintonizar a Rede Católica da Igreja – TV Evangelizar. Pode ser necessária a substituição da antena e do cabo, caso sejam muito antigos, a fim de melhorar a recepção. Isso contribuirá com a melhoria do sinal para todos os canais.

• Se você recebe o sinal de TV por parabólica digital, sintonize o pelo satélite C2 na frequência 03652 MHz polaridade vertical S/R 02777.

• Assista também online pelo www.padrereginaldomanzotti.org.br/tv_evangelizar

• Em caso de dúvidas ou necessidades técnicas, a nossa equipe disponibiliza para contato o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o telefone (41) 3221-6039.